Elisabete de Oliveira Silva

TELEFONE (Sem telefone)

E-MAIL (Sem e-mail)

Biografia

Elisabete de Oliveira Silva, (Bete do Broa), natural de São Paulo/SP, formada pela USP/SP em Gestão Ambiental, mãe de 2 gurias Evelyn e Emily. Bete do Broa como é popularmente conhecida tem um carisma fora do comum, irradia simpatia e confiança as pessoas com quem convive. Ativista do Partido verde sempre lutou pelo Desenvolvimento sustentável. É voluntaria no projeto Recicla Broa, no qual há seis anos ajuda os recicladores a recolherem todos os materiais recicláveis do Balneário Santo Antonio no período carnavalesco. Elisabete filiou-se ao Partido Verde (PV) e logo ingressou na vida politica se candidatando a vereadora para o pleito eleitoral de 2016, o qual foi eleita vereadora com 222 votos, tomando posse em 1º de Janeiro de 2017 para a 17ª Legislatura (2017/2020).