Câmara Municipal de Itirapina camaraitirapina.sp.gov.br - Versão para Impressão

CLAUDETE, BODINHO E GABRIEL REUNEM-SE COM SECRETÁRIO DE PROJETOS E OBRAS DO MUNICÍPIO

19/07/2021

Na manhã desta segunda, 19 de julho, a Presidente da Câmara Municipal de Itirapina, Claudete de Oliveira (PSDB), juntamente com o Vice-Presidente, Gabriel Gobbi (PSDB) e o vereador Bodinho (MDB) reuniram-se com o Secretário Municipal de Projetos e Obras Luciano Del Nero no gabinete da presidência.

A reunião se deu após moradores de Itirapina solicitarem aos vereadores que buscassem esclarecimentos com relação à taxação do serviço de coleta de lixo na Colônia da Fepasa  outros bairros, ligações de água no bairro Ubá e venda de lotes no Balneário Santo Antônio – Broa.

O Secretário comprometeu-se em averiguar imediatamente todos os tópicos expostos pelos parlamentares e apresentar um esclarecimento para sanar as dúvidas dos munícipes.