Câmara Municipal de Itirapina camaraitirapina.sp.gov.br - Versão para Impressão

DEPUTADO FEDERAL VANDERLEI MACRIS DESTINA R$ 500 MIL PARA ITIRAPINA POR SOLICITAÇÃO DE BETE, GABRIEL E RODRIGO

07/07/2021

Em encontro com os vereadores Bete do Broa, Gabriel Gobbi e Rodrigo Rodrigues (PSDB) – acompanhados da Prefeita Municipal Profª Maria da Graça Zucchi Moraes e o Vice-Prefeito Lemão Sanches – na semana passada, o Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB) anunciou a destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 500.000,00 para o município de Itirapina.

A viabilização da Emenda deu-se por solicitação dos vereadores durante uma reunião com o Deputado em seu escritório no mês de abril. Na ocasião, levaram ao conhecimento de Vanderlei Macris as principais demandas do município e solicitaram recursos do Orçamento Federal.

Segundo os vereadores, o recurso destinado será de muito proveito e será dividido entre as Secretarias da Saúde e Saneamento Básico. Para isso, serão destinados R$ 200.000,00 para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia, R$ 100.000,00 para a compra de um carro para a Secretaria da Saúde e R$ 200.000,00 para a compra de um caminhão para a Secretaria de Saneamento Básico.

Anteriormente, Macris já havia oficiado ao Gabinete da Prefeitura Municipal sua indicação de recursos do Orçamento Federal no valor de R$ 200.000,00 para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia. Durante o encontro promovido com os vereadores no último dia 02 de julho, o Deputado anunciou aos vereadores o aumento do valor da Emenda Parlamentar.