Câmara Municipal de Itirapina camaraitirapina.sp.gov.br - Versão para Impressão

GABRIEL GOBBI PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA CASA DA ADVOCACIA E CIDADANIA DE ITIRAPINA

27/05/2021

Na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, o vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Itirapina Gabriel Gobbi esteve presente na inauguração do novo espaço da Casa da Advocacia e da Cidadania de Itirapina. O evento, realizado pela 4ª Subseção de Rio Claro – representada pela pessoa do Presidente Mozart Gramiscelli Ferreira – contou com a presença de autoridades locais e regionais, incluindo o Secretário-Geral da Diretoria da OAB-SP, Aislan de Queiroga Trigo.

Para Gabriel, o novo espaço vem a favor do desenvolvimento do município, tornando mais acessível à população – por sua localização de fácil acesso: a Casa da Advocacia e da Cidadania fica em frente ao Fórum Municipal de Itirapina – serviços fundamentais de Defensoria Pública.

A Casa funciona como um escritório para advogados que não possuam seu próprio espaço para atendimento aos clientes e oferece suporte para que realizem seus trabalhos: pesquisas processuais, andamento de causas, entrada em petições, entre outros serviços.