Câmara Municipal de Itirapina camaraitirapina.sp.gov.br - Versão para Impressão

Fábio Piloto busca recursos para aquisição de equipamentos para saúde

20/10/2019

Na última segunda-feira (dia 14), o assessor parlamentar do deputado federal Coronel Tadeu (PSL) visitou a Câmara Municipal de Itirapina durante a 15ª Sessão Ordinária. Acompanhado do vice-presidente do PSL de Itirapina, Rodrigo Vicentim, o assessor parlamentar Souza Júnior se reuniu com o vereador Fábio Piloto (PL) para conversar sobre as principais demandas de Itirapina. Aproveitando a oportunidade, o vereador Fábio Piloto (PL) entregou o ofício nº 89/2019 direcionado ao deputado Coronel Tadeu (PSL) solicitando a liberação de emenda, no valor de R$ 100 mil, para aquisição de equipamentos para a estruturação de unidades de atenção especializada em saúde. “Quero agradecer ao assessor Souza Júnior e ao vice presidente do PSL Rodrigo Vicentim por esta atenção com as necessidades de nossa cidade. Uma das funções do vereador é buscar recursos no governo estadual e federal para melhorias em seu município, por isso, durante a reunião eu falei sobre a importância desta emenda parlamentar para Itirapina. Com certeza, se minha solicitação for atendida, Itirapina poderá atender ainda melhor os cidadãos, garantindo o acesso aos serviços de saúde com mais qualidade”, finalizou o vereador.