Câmara Municipal de Itirapina camaraitirapina.sp.gov.br - Versão para Impressão

Insatisfação com Elektro e Vivo geram debate na Câmara

16/05/2019

A população de Itirapina está sofrendo com a baixa qualidade dos serviços prestados pela operadora Vivo e pela concessionária de energia elétrica Elektro. Na noite do último dia 13, o vereador do MDB, Marcelo Rizzo (Pezão) falou na tribuna, durante a sessão de Câmara, sobre o descontentamento dos moradores. “O serviço de telefonia da Vivo está terrível e não é um serviço gratuito. É pago, então nós devemos solicitar explicações desta empresa para saber os motivos do sinal ruim e para exigir que o atendimento em nossa cidade seja melhorado”, destacou. Outro serviço apontado pelo vereador Pezão como ruim foi da concessionária Elektro. “Como é que pode fazer a iluminação na avenida Mário Nardi, que liga o município até a rodovia Paulo Nilo Romano e os postes já estão caindo? É uma obra que teve um projeto e agora os postes estão daquele jeito”, lamentou.
Dessa forma, o vereador Pezão convidou todos os vereadores, para juntos, elaborarem uma Moção de Repúdio para a Vivo e outra para a Elektro. Todos os vereadores concordaram e as moções deverão ser protocoladas já para a próxima sessão. #CâmaraItirapina #MaisAtuante