Câmara Municipal de Itirapina camaraitirapina.sp.gov.br - Versão para Impressão

VEREADORES REALIZAM LEVANTAMENTO NOS BAIRROS “CAMPO DO IMÔ E “SUBESTAÇÃO” PARA LIGAÇÃO DE ÁGUA E ENERGIA ELÉTRICA

04/11/2022

Na manhã do último sábado, dia 29 de outubro, os vereadores Antonio Eraldo da Silva (Cafu – PSDB), Elisabete de Oliveira Silva (Bete do Broa – PSDB), Gabriel Ferreira Gobbi (PSDB) e Luciano Pereira Batista (Lucio Pedreiro – REPUBLICANOS) marcaram presença nos bairros “Campo do Imã” e “Subestação” para diálogo com os moradores.

A visita se deu a fim de realizar um levantamento – que será levado posteriormente ao Poder Executivo – das residências que ainda se encontram sem ligação de água e energia elétrica no “Imã” e na “Subestação”. Embora as ligações se deem para a maioria dos moradores dos bairros, ainda existem moradias sem os recursos.

Os vereadores ainda anunciaram aos munícipes, com anuência do Executivo, a ampliação da rede de esgoto do “Campo do Imã” para atendimento da totalidade das residências. O projeto está sendo alinhado com a Secretaria Municipal responsável e terá seu início já em 2023.

“Gostaríamos de agradecer a calorosa recepção que tivemos da parte dos moradores do ‘Campo do Imã’ e da ‘Subestação’. Fomos recebidos com muita alegria nos bairros, onde realizamos os levantamentos das moradias que ainda não possuem ligação de energia e água. Ainda pudemos concluir o dia anunciando a importante obra de extensão da rede de esgoto do ‘Imã’. É uma satisfação enorme para nós levar esta notícia aos nossos munícipes. Em breve, retornaremos com um posicionamento do Executivo com relação às ligações de água e luz” concluíram os vereadores.