Câmara Municipal de Itirapina camaraitirapina.sp.gov.br - Versão para Impressão

LUCIANO JURUNA VISITA GABINETE DE DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU E SOLICITA RECURSOS PARA SAÚDE E SOCIAL

18/12/2021

Dando continuidade aos trabalhos em Brasília – DF, o vereador Luciano Juruna (PSL) visitou o Gabinete da Deputada Federal Renata Abreu (PODEMOS), a pedido da Presidente Municipal do partido, Fernanda Frederigi Oliveira, no último dia 08 de dezembro, quarta-feira.

Recebido pelo Coordenador Político do PODEMOS, Thales Nunes, Juruna protocolou duas solicitações de Emendas Parlamentares. Uma, relacionada a custeios para a Secretaria Municipal da Saúde e outra voltada ao Serviço Social prestado pela APAE de Itirapina. Ainda, o vereador conheceu a Presidente Nacional do PODEMOS Mulher, Sra. Marcia Pinheiro, que afirmou visitar no próximo ano Itirapina, trazendo propostas e projetos ao município, sendo um deles um evento local voltado às mulheres, articulados junto com a Presidente Municipal do partido.

Juruna recebeu também a notícia de que, no início de 2022, será empenhada uma Emenda Parlamentar anteriormente solicitada juntamente com a Presidente da Câmara, Claudete de Oliveira (PSDB) direcionada ao Lar dos Pobres São Vicente de Paulo.

“Gostaria de agradecer as pessoas que me atenderam, lugares que visitei e em especial meus amigos Fernanda Frederigi e Walter Bragion pela parceria. O dia mais produtivo do ano é aquele que estamos unidos para conquistar o mesmo objetivo. E o nosso objetivo é o melhor para o povo itirapinense” finalizou o vereador.