Câmara Municipal de Itirapina camaraitirapina.sp.gov.br - Versão para Impressão

JURUNA SOLICITA EMENDAS PARLAMENTARES PARA DEPUTADOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO

19/11/2021

Nesta quarta-feira, 17 de novembro, o vereador Luciano Rodrigo Fernandes de Almeida (Luciano Juruna – PSL) esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP – para encontro com o Deputado Estadual Gil Diniz (Sem Partido).

Os Parlamentares debateram perspectivas, posicionamentos e projeções para o futuro de Itirapina. Segundo Juruna, também foi possível estabelecer uma forte aliança de vias para atendimento às demandas da cidade. O vereador solicitou, ainda, recursos através de Emenda Parlamentar para a Secretaria Municipal da Saúde e Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Itirapina. Gil Diniz se prontificou a trabalhar em parceria com Juruna para buscar um estreitamento de contato e recursos provenientes do Governo Federal.

Ainda na capital paulista, Luciano Juruna visitou o gabinete do Deputado Estadual Capitão Castello Branco (PSL), sendo atendido pelo Chefe de Gabinete Coronel Dotto, com quem dialogou sobre desenvolvimento e aproveitou a oportunidade para protocolar Ofício de solicitação de Emenda Parlamentar destinada ao município.

O vereador definiu o dia como “muito produtivo e repleto de boas perspectivas de trabalho”, além de já ter agendado um próximo encontro com o Deputado Estadual Castello Branco.