Câmara Municipal de Itirapina camaraitirapina.sp.gov.br - Versão para Impressão

BODINHO, JURUNA E PEZÃO ENCONTRAM COM SECRETÁRIO NACIONAL DE DIR. AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL

15/11/2021

Nesta sexta-feira, 12 de novembro, os vereadores Luciano R. Fernandes de Almeida (Luciano Juruna – PSL), Marcelo Rizzo (Pezão – MDB) e Ricardo A. Baldissera (Bodinho – MDB) estiveram na cidade de Brotas para um almoço com o Secretário Nacional de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual da Secretaria Especial da Cultura, Dr. Felipe Carmona Cantera, no Hotel Fazenda Brotas Eco. Também estiveram presentes no encontro a Presidente do PODEMOS de Itirapina, Fernanda Frederigi Oliveira, o Prefeito de Corumbataí, Leandro Martinez, a vereadora de Brotas Jane Suzegan e outros empresários e autoridades locais.

Os Parlamentares apresentaram ao Secretário demandas para o desenvolvimento da Cultura no município de Itirapina, além de salientar a necessidade do apoio do Governo Federal para a viabilização da solução de problemas que afetam a população, como por exemplo, entraves causados pela linha férrea.

Com uma boa recepção das solicitações por parte do Secretário Dr. Felipe Carmona Cantera, os vereadores conseguiram estabelecer uma agenda pré-definida em Brasília – DF, ainda no ano de 2021, para alinhamento e execução de projetos que envolvam outros ministérios, além dos recursos solicitados para a área da Cultura de Itirapina.