Câmara Municipal de Itirapina camaraitirapina.sp.gov.br - Versão para Impressão

VEREADORES ACOMPANHAM LANÇAMENTO DO “PROGRAMA ÁGUA É VIDA” EM SÃO PAULO

08/10/2021

Os vereadores Elisabete de Oliveira Silva (Bete do Broa), Gabriel Ferreira Gobbi e Rodrigo Augusto da Silva Rodrigues (componentes da bancada do PSDB da Câmara Municipal de Itirapina) estiveram no Palácio dos Bandeirantes, na cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (07) prestigiando o lançamento do “Programa Água É Vida”, do Governo do Estado de São Paulo.

O evento, apresentado pelo Governador João Dória, contou também com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia, a diretora de Sistemas Regionais da Sabesp, Monica Porto, com o secretário de Projetos, Orçamento e Gestão, Nelson Baeta e o secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris.

Segundo Dória, o “Programa Água É Vida” visa levar segurança hídrica para a população paulista, além de beneficiar produtores rurais que ficam com a sua capacidade de armazenamento de água potencializada. A previsão do Governo é de que mais de 2,1 milhões de pessoas em todo o Estado sejam beneficiadas com os investimentos feitos de R$ 400 milhões em ações como perfuração de poços em 120 cidades e revitalização de 3 mil quilômetros de rios ao longo de 260 municípios.

Ainda, durante o evento, a cidade de Itirapina foi anunciada como uma das contempladas pelo Programa. Segundo o vereador Rodrigo Rodrigues, o município receberá, via Programa, um poço artesiano de 200 metros em breve.

#CâmaraItirapina #MaisAtuante