DR. FERNANDO OLBRICK QUER MELHORAR ARTICULAÇÃO COM EXECUTIVO

#Articulação
O presidente da Câmara Dr. Fernando Romero Olbrick (PSDB), escolhido para comandar o Legislativo no biênio 2019/2020, iniciou o seu mandato com o propósito de melhorar a articulação com o Executivo. “Temos que trabalhar juntos em prol de toda comunidade. Por este motivo, enviei um ofício ao Executivo me colocando à disposição, para que possamos dialogar. Continuarei a ouvir a população e se houver reclamações sobre algo que o Executivo deixou de fazer, com certeza, eu irei cobrar ações do prefeito, como venho cobrando junto à represa do Broa. Discordar, sempre que necessário, mas o foco é buscar a unidade visando sempre à construção de uma cidade melhor”, diz. Apesar de fazer parte do partido de oposição ao atual prefeito, Dr. Fernando Olbrick salientou que suas prioridades são os interesses da população. “Eu jamais irei atravancar o Executivo ou dificultar o seu trabalho. Estou aberto a diálogo e quero trabalhar junto ao Executivo em todos os projetos que atenderem aos interesses da população. Isso é um compromisso não só como político, mas como homem, como advogado e como itirapinense”, finalizou.
A MESA DIRETORA – Em dezembro de 2018 foi realizada a eleição para a Mesa Diretora no biênio 2019/2020 que é composta pelo presidente da Câmara Dr. Fernando Romero Olbrick (PSDB), pela vice-presidente Claudete de Oliveira (PTB), pela primeira secretária: Bete do Broa (PV), e pelo segundo secretário: Lemão Sanches (PSDB). #CâmaraItirapina#MaisAtuante