SEGURANÇA NO TRÂNSITO: O FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS EM NOSSAS MÃOS
15/01/2019
#SegurançaNoTrânsito
Considerando a missão entre o poder público e a sociedade civil, colocando em pauta o tema “Segurança Viária”, chamando a atenção da comunidade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo, a 47ª edição do Calendário Institucional do Policiamento Rodoviário – 2019, com o tema “Segurança no Trânsito: o futuro das crianças em nossas mãos”, busca despertar a atenção para a responsabilidade de todos os adultos na promoção de maior segurança no trânsito e para a necessidade de um esforço coletivo para a redução da vulnerabilidade das crianças no trânsito.

Responsável por Publicar Conteúdos do Site: Gilberto Aparecido da Silva Junior (imprensa@camaraitirapina.sp.gov.br)

Última atualização: 17/04/2019 às 10:22

Ícone LocalizaçãoRua 3 - n°67, Centro - Itirapina/SP - CEP: 13530-000

Ícone Horário de FuncionamentoSegunda à Sexta das 8h00 às 17h00