VEREADORES VISITAM SECRETARIA DA AGRICULTURA E CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

Nesta quarta-feira, 07 de julho, os vereadores Bete do Broa, Gabriel Gobbi e Rodrigo Rodrigues (ambos do PSDB) estiveram na cidade de São Paulo na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado.

A visita objetivou a entrega de um Ofício reiterando uma solicitação da Prefeitura Municipal para a cessão de uso do imóvel da Casa da Agricultura de Itirapina – que está localizado na Rua 02, nº 179, Centro – para que o Poder Executivo possa instalar departamentos que prestem serviços aos produtores rurais e promovam o desenvolvimento rural sustentável.

Os vereadores foram atendidos pela assessoria do Secretário do Estado Itamar Borges, que se comprometeu em, nos próximos 30 dias, dar início aos processos administrativos para que a cessão seja feita. Em conversa, os parlamentares também discutiram com a assessoria do Secretário ideias de projetos de incentivo aos produtores rurais de Itirapina, assim como projetos voltados à segurança da zona rural da cidade.

Bete, Gabriel e Rodrigo finalizaram o dia no gabinete de Felipe Becari (PSD), vereador da cidade de São Paulo, para conhecer de perto seu trabalho em prol à causa animal. Durante a visita, discutiram ideias e parcerias para alavancar a pauta dentro do município de Itirapina.

Becari é coordenador estadual da causa animal pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) – projeto este que objetiva a implantação de políticas públicas e projetos de lei referentes à causa animal, além de articulações para atuação dentro das demandas em comum no Estado – e convidou, durante a visita, os vereadores de Itirapina a integrarem o grupo da Causa Animal da UVESP.