VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

Na manhã deste sábado, 1º de maio, os Vereadores da Câmara Municipal de Itirapina participaram da inauguração da Sala do Empreendedor, projeto da Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal de Itirapina.

A Presidente da Câmara Claudete de Oliveira e o Vereador e 2º Secretário da Mesa Diretora Rodrigo Rodrigues estiveram presencialmente no evento – que foi realizado com um número de público reduzido para atender as exigências das autoridades sanitárias do país – representando os demais pares da Casa, que estiveram presentes na live de inauguração promovida pela página da Prefeitura no Facebook.

A Sala do Empreendedor é um espaço físico da Secretaria da Fazenda, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Itirapina e o escritório regional do Sebrae São Carlos, que objetiva simplificar e desburocratizar a abertura de empresas, especialmente as de micro e pequeno portes. O funcionamento da Sala do Empreendedor será na nova sede da Secretaria da Fazenda (Rua 5, nº 365 – Centro) e os atendimentos serão realizados de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

#CâmaraItirapina #MaisAtuante