VEREADORAS SÃO DESTAQUE EM PUBLICAÇÃO DO JORNAL PRIMEIRA PÁGINA

Na última quarta-feira, 03 de março, a Redação do Jornal Primeira Página homenageou as mulheres da política de Itirapina em sua edição nº 8.741. A reportagem, intitulada “Mulheres dominam a política do município” discorre sobre as trajetórias da Presidente da Câmara Claudete de Oliveira (PSDB) e da 1ª Secretária do Poder Legislativo Bete do Broa (PSDB). O editorial oferece uma homenagem simbólica pelo Dia Internacional da Mulher, que é comemorado hoje.

O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março e não é considerado um feriado nacional. Trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países. Esta data é marcada por presentes simbólicos, como flores, em especial rosas, poemas ou frases, por exemplo.
A Câmara Municipal de Itirapina, por sua vez, deixa aqui a sua homenagem para estas mulheres que são motivo de orgulho para todos nós. Aproveitamos também para parabenizar todas as demais servidoras desta Casa, que são peças fundamentais para o pleno funcionamento do Legislativo Municipal.

Parabéns, mulheres!

A reportagem do Jornal Primeira Página pode ser conferida na íntegra pelo link: https://www.jornalpp.com.br/noticias/politica/mulheres-dominam-a-politica-do-municipio/