VEREADORES VISITAM SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Na última quarta-feira (dia 10), a presidente da Câmara de Itirapina Claudete de Oliveira e o Vice-Presidente Gabriel Gobbi (ambos do PSDB) se  reuniram com a Secretária de Educação, Valéria Maria Feltrin Sanches.
O objetivo do encontro foi conhecer melhor as ações da secretaria neste momento de retorno remoto das aulas devido a continuidade da pandemia do Covid-19.

Valéria salientou que todas as unidades escolares estão  seguindo os protocolos recomendados pelo Governo do Estado.
Outro assunto que entrou em pauta foi a distribuição da merenda escolar, que está sendo distribuída para os alunos que confirmaram presença nas escolas municipais.
Valeria esclareceu que um questionário foi enviado aos pais dos alunos para que a Prefeitura de Itirapina pudesse confirmar o número de estudantes interessados e dessa forma evitar o desperdício.
Na oportunidade os vereadores sugeriram o fechamento da Escola E.E José Cruz, pelo número de casos de COVID-19.
Em resposta, a secretária relatou que no momento, a escola ficará fechada por tempo indeterminado, até que seja possível o retorno dos funcionários com toda segurança.