Dr. Fernando entrega chaves de veículo doado para a APAE

Na tarde desta terça-feira (dia 26) o presidente da Câmara Dr. Fernando Romero Olbrick fez a entrega das chaves de um veículo oficial VW Gol, do Poder Legislativo, para presidente da APAE Ereni da Penha Bacciotti Rossler.
Por se tratar de um bem da Câmara Municipal, o veículo tem que ser repassado ao Poder Executivo, para posteriormente ser entregue à entidade. Por este motivo, a entrega das chaves também foi acompanhada pelo vice-prefeito Ruy Gomes da Silva Júnior.
Segundo Dr. Fernando é uma satisfação enorme colaborar com esta entidade que presta um serviço para as pessoas especiais e suas famílias. “A família APAE gostaria de deixar registrado meu compromisso de lutar sempre por vocês”.
Para a presidente da Apae, o  veículo chega em bom momento. “A APAE de Itirapina atende cerca de 60 pessoas com deficiência. Porém, não apenas elas serão beneficiadas, uma vez que a associação também oferece serviços às famílias dos usuários, registrando, em média, cerca de 240 pessoas atendidas direta e indiretamente", destacou Ereni.