Dr. Fernando Olbrick recebe visita do novo pároco Pe. Flávio

O novo pároco de Itirapina Flávio Francisco Gomes visitou o presidente da Câmara Dr. Fernando Romero Olbrick nesta quinta-feira (dia 14). Acompanhado por Tharik Deponti, o padre Flávio conheceu os departamentos do Poder Legislativo e conversou com Dr. Fernando e com o vereador Lemão Sanches sobre vários assuntos relacionados ao município de Itirapina. “Para nós foi uma alegria receber o padre Flávio e falar sobre nossas atividades como vereadores em Itirapina. Nós aproveitamos a oportunidade para desejar-lhe boas-vindas e que o seu trabalho na paróquia de Santo Antônio em Itirapina possa ser repleto de êxito”, afirmou Dr. Fernando. Padre Flávio agradeceu a acolhida e convidou o presidente da Câmara e os demais vereadores para sua missa de posse, que será celebrada neste domingo (dia 16), às 10h00 com a presença do bispo diocesano Dom Paulo Cesar Costa.