Câmara Municipal de Itirapina

Login Faça login ou cadastre-se.

Câmara amplia horário de atendimento para moradores que farão cadastramento

O presidente da Câmara Dr. Fernando Romero Olbrick juntamente com os demais integrantes da Mesa Diretora: Claudete de Oliveira (vice-presidente), Antonio Rafael Sanches (Lemão Sanches) e Elisabete de Oliveira Silva (Bete do Broa) decidiram ampliar o horário de atendimento do Poder Legislativo para auxiliar as pessoas que pretendem fazer o cadastro que está sendo realizado pela Prefeitura, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), referente as terras da União (Subestação, Ima e imediações).
Segundo Dr. Fernando, como representantes dos “assentados” no processo judicial que está tramitando o Acordo que gerou o referido cadastramento, é muito importante ajudar os moradores em mais esta etapa do processo. “Estão exigindo vários documentos que serão analisados para a comprovação da real situação econômica. Então a Câmara decidiu flexibilizar seu horário de funcionamento, no sentido de acompanhar os trabalhos e atender toda a população com esclarecimentos, informações e documentos que se fizerem necessários”, afirmou.
Com esta alteração, excepcionalmente no período de 17 à 23 de outubro, a Câmara Municipal de Itirapina funcionará das 09h às 18h nos dias de semana, e no sábado e domingo das 09h às 17h.
De acordo com o Dr. Fernando, o cadastramento das pessoas que já residem no local já foi feito. Nesta próxima etapa está sendo feito o cadastramento das pessoas que possuem somente o terreno (e que estão com as obras embargadas) e também daquelas pessoas que estão nas mesmas condições socioeconômicas e que têm interesse em pleitear um terreno nas terras da União (Subestação, Ima e imediações). “Nós estamos nos colocando à disposição da população. Nós acompanhamos cada etapa deste processo e temos condições de orientar e ajudar todos que precisarem”, finalizou o presidente da Câmara.