Itaqueri da Serra recebe a 10ª Edição do Projeto Câmara Itinerante

Dando continuidade ao projeto Câmara Itinerante, que prevê a ida dos setores da Câmara Municipal de Itirapina e o atendimento dos vereadores nos bairros, a próxima edição ocorrerá no próximo sábado dia 21 de setembro, a partir das 10 horas, no Distrito de Itaqueri da Serra, na praça central perto da figueira. O projeto prevê encontros em diferentes bairros do município, tendo como foco aproximar a Casa Legislativa Itirapinense da população. A última edição ocorreu no dia 14, uma tenda inflável foi instalada, com computadores, onde foram cadastradas sugestões e reivindicações dos moradores, na Colônia da Fepasa. De acordo com os protocolos feitos, as principais solicitações protocoladas foram: serviços público e saneamento básico.