Vereadores participam do 1º Seminário de Gestão Pública no Palácio dos Bandeirantes

O Presidente da Câmara Dr.º Fernando Romero Olbrick Olbrick (PSDB) e o vereador Lemão Sanches (PSDB) participaram no último dia 19, do 1º Seminário Paulista de Gestão Pública. Realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o evento reuniu prefeitos e vereadores para discutir temas essenciais da administração pública e de grande relevância para a sociedade, tais como Municipalismo, Desafios da Gestão Pública, Parcerias e Concessões, Desburocratização e, principalmente, As Novas Diretrizes da Atual Administração Paulista.
Para Dr.º Fernando Olbrick, a presença da Câmara de Itirapina em uma iniciativa de tamanha magnitude aproxima o legislativo do Governo Estadual, além de atualizar os conhecimentos para aprimorar os trabalhos no município. “Foi um evento muito enriquecedor que nos ajudará a alavancar Itirapina”, comentou.
Saiba mais – Tendo como idealizador e anfitrião o governador João Doria, o evento foi organizado pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia e do secretário estadual de Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles.
O objetivo do Seminário Paulista de Gestão foi oferecer aos administradores municipais paulistas uma oportunidade para aprimorar sua experiência por meio da interlocução com agentes de outras esferas do poder público, potencializando resultados que beneficiem cada vez mais os municípios paulistas e a população do Estado. #CâmaraItirapina #MaisAtuante