38% das solicitações protocoladas na 1ª Edição da Câmara Itinerante foram no setor de Obras

No último dia (27), a Câmara Municipal de Itirapina realizou a 1ª Edição do Projeto Câmara Itinerante, nos bairros Jardim dos Eucaliptos e Jardim dos Indaiás, onde a população teve oportunidade de levar aos parlamentares, suas necessidades e reivindicações. Ao dar início à 1ª Edição, o Presidente do Legislativo, vereador Dr. Fernando Olbrick, disse que o objetivo do projeto é de aproximar a população dos vereadores. Ele falou ainda que, com as reuniões, a população pode ter um contato direto e assim podem falar aos vereadores os principais problemas que afetam a comunidade. As principais reivindicações dos moradores presentes, tiveram como alvo a infraestrutura nas mais diversas áreas, bem como questões ligadas à reestruturação do bairro. Dentre os protocolos feitos, as principais solicitações protocoladas foram: 38% no setor de Obras, 25% Serviços Públicos, 18% Saúde, 8% Transporte, 5% Segurança, 3% Lazer, 2% Meio Ambiente e 2% Educação.
Agora todas as reivindicações foram encaminhadas por meio do Ofício n.º 169/2019, protocolado no Gabinete do executivo, buscando assim atender e solucionar o mais rápido possível os pedidos. #CâmaraItirapina#CâmaraItinerante #MaisAtuante