Câmara Municipal de Itirapina

Login Faça login ou cadastre-se.

NOTA DE REPÚDIO


A Câmara Municipal de Itirapina vem à público manifestar total repúdio às atitudes ocorridas durante a realização da 17ª Sessão Ordinária. Na ocasião, um cidadão inscrito para fazer uso da Tribuna proferiu ataques verbais e ameaças dirigidas ao Vereador Gabriel Gobbi, Vice Presidente da Câmara Municipal, após este último, amparado pelo Regimento Interno, solicitar a documentação necessária, a qual não foi apresentada.

Tais atitudes, além de ferirem diretamente a honra do Vereador em questão, representam ataque frontal aos trabalhos realizados por todos os membros desta Câmara Municipal. O desrespeito à atuação de uma autoridade pública durante o exercício do seu mandato e dentro do Plenário desta Casa de Leis se traduz em clara ameaça ao bom andamento do Processo Legislativo e, em última análise, à própria Democracia. 

Reiteramos que a Câmara Municipal de Itirapina é espaço público e aberto a todos que queiram acompanhar a realização de Sessões. No entanto, espera-se que tal participação se faça dentro dos ditames regimentais e seja orientada por valores basilares como respeito, ética e decoro, de forma que atitudes que fujam a esse padrão não serão toleradas.
 
Itirapina, 18 de novembro de 2022


Claudete de Oliveira
Presidente

Gabriel Ferreira Gobbi
Vice-Presidente

Elisabete de Oliveira Silva
1ª Secretária

Rodrigo Augusto da Silva Rodrigues
2º Secretário

Anexo(s) da Postagem:

NOTA_DE_REPUDIO.pdf