COMUNICADO À POPULAÇÃO - REUNIÕES COM OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS SOBRE A LOA 2023

A Presidente da Câmara Municipal de Itirapina, Vereadora Claudete de Oliveira juntamente com a Comissão de Finanças e Orçamento da Casa vem, por meio deste, comunicar à população do município de Itirapina que, nos próximos dias 09 e 10 de novembro (quarta e quinta-feira), os vereadores da Casa se reunirão com os Secretários Municipais de Itirapina para discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023 no Gabinete da Presidência, nas datas e horários abaixo:

Dia 09 de novembro

9h - Claudio Furniel Junior - Superintendente do Tesouro
10h30 - Wláukia Sanches Lemos Perondi - Secretária Municipal de Saúde
 14h30 - Valéria Maria Feltrin Sanches - Secretária Municipal de Educação e Cultura
16h00 - Fabiane de Oliveira Fróes - Secretária Municipal de Desenv. e Assist. Social

Dia 10 de novembro

9h - Edivan Ferreira de Lacerda - Secretário Municipal de Projetos e Obras
10h30 - Arnoldo Luiz de Moraes - Secretário Municipal de Serviços Públicos
14h30 - Luciano Miguel Del Nero - Secretário Municipal de Saneamento Básico
16h00 - Gilberto Ap. da Silva Júnior - Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente