BETE DO BROA, CAFU E LUCIO VISITAM “JARDIM DOS EUCALIPTOS” PARA LEVANTAMENTO DE OBRAS E MANUTENÇÕES DO BAIRRO

Os vereadores Antonio Eraldo da Silva (Cafu – PSDB), Elisabete de Oliveira Silva (Bete do Broa – PSDB) e Luciano Pereira Batista (Lucio Pedreiro – REPUBLICANOS) estiveram no último dia 26 de outubro (quarta-feira) no bairro Jardim dos Eucaliptos para diálogo com moradores e levantamento de obras e serviços públicos necessários à circunvizinhança.

A visita se deu após os vereadores terem sido contatados por residentes dos “Eucaliptos”, que solicitaram uma ponte entre os parlamentares e o Poder Executivo Municipal para o atendimento de pequenas demandas do bairro.

Durante a visita, Bete, Cafu e Lucio constataram a ausência da manutenção no piso da praça central do bairro, que se encontra deteriorado, assim como a necessidade de uma reforma nas traves do campo de areia da mesma praça. De maneira geral, limpeza e manutenção foram as principais necessidades do “Jardim dos Eucaliptos” constatadas pelos vereadores, que apontaram até a necessidade da troca de placas de sinalização das ruas.

Em vídeos circulados nas redes sociais, os vereadores afirmaram que já entraram em contato com o Poder Executivo e que todo o balanço realizado no bairro foi entregue e solicitado ao responsável pela pasta que fará as conservações necessárias.