GABRIEL GOBBI INICIA PREPARATIVOS PARA “1ª COPA DE SKATE STREET LINE” EM PARCERIA COM SECRETARIAS MUNICIPAIS

O vereador Gabriel Ferreira Gobbi (PSDB) iniciou, durante o final do mês de julho e decorrer de agosto, os preparativos da “1ª Copa de Skate Street Line” juntamente com as Secretarias Municipais de Turismo e Meio Ambiente e Esporte e Cultura. Os responsáveis pelas pastas, respectivamente, Gilberto Aparecido da Silva Junior (Beto Zoom) e Professor Marcelo Mesquita, uniram-se à Gabriel na organização do evento voltado aos skatistas de Itirapina.

O evento contará com o apoio do Ponto de Cultura de Itirapina e terá data, premiações e atrações divulgadas nas próximas semanas. As reuniões entre Gabriel, os Secretários Municipais e representantes do skate do município vem acontecendo com frequência, visando desenvolver e estruturar a “1ª Copa” para ser um evento marcante:

“Após a inauguração da Pista de Skate no Bairro Vale Verde, no início do mês de julho, notei a dimensão que o esporte tem em nosso município, seja com seus praticantes ou apoiadores. Daí, surgiu a ideia de realizar um evento competitivo para valorizar a modalidade em Itirapina e foi onde busquei os Secretários Beto e Marcelo para que, juntos, pudéssemos desenhar a Copa” salientou Gabriel.

A realização do evento contará com uma estrutura carinhosamente pensada para agradar os skatistas, suas famílias, apreciadores do esporte, crianças, jovens e adultos. De acordo com Gabriel, a expectativa é que a “Copa de Skate Street Line” torne-se tradição em Itirapina e seja realizada anualmente:

“É muito importante pensarmos na nova geração de esportistas que está vindo por aí. Desde o início do meu mandato, busco lutar pela causa jovem e um dos meus princípios de trabalho é fomentar o esporte para os jovens. Iniciar este projeto em que os holofotes estarão voltados ao skate pode não apenas valorizar nossos esportistas já ativos, mas também favorecer a popularização do esporte em nossa cidade, trazendo novos adeptos. A ideia, já esboçada com os Secretários e demais membros da organização, é que a ‘Copa’ faça parte do calendário anual de eventos de Itirapina, tornando-se uma competição tradicional aos praticantes e admiradores do skate” concluiu Gabriel.