PEZÃO, BODINHO E IVANIR RECEBEM PRESIDENTE ESTADUAL DO MDB MULHER NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITIRAPINA

Na manhã do dia 03 de maio, terça-feira, os vereadores Ivanir Pedro Santini, Marcelo Rizzo (Pezão) e Ricardo Alexandre Baldissera (Bodinho) – todos do MDB – receberam, no gabinete da bancada na Câmara de Itirapina, a visita da senhora Maria do Carmo Guilherme, atual Presidente Estadual do MDB Mulher.

Atuando como Assessora do Deputado Federal Baleia Rossi (MDB), Maria do Carmo é ex-vereadora pela cidade de Rio Claro, tendo tentado o pleito para Prefeita nas eleições municipais de 2020. Atualmente, Maria do Carmo é pré-candidata à Deputada Estadual pelo MDB.

O encontro, bastante amistoso e produtivo, veio no sentido de alinhamento com a bancada emedebista da Câmara Municipal de Itirapina. Os vereadores apresentaram a Casa de Leis para Maria, assim como um panorama de seus projetos a favor do município. Ainda, foi debatida toda a tramitação para a viabilização de recursos no valor de R$ 200 mil destinados à Secretaria da Saúde de Itirapina. Destinado por Baleia Rossi, o recurso chegará à pasta municipal por intermédio da Santa Casa de Rio Claro.

De acordo com os vereadores, a visita foi bastante produtiva e puderam alinhar boas movimentações com Maria do Carmo.