GABRIEL GOBBI APRESENTA DEMANDAS DE MORADORES AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS

Na última semana, o vereador e Vice-Presidente da Câmara Gabriel Ferreira Gobbi (PSDB) esteve em visita à Secretaria Municipal de Serviços Públicos para encontro com o chefe da pasta, Arnoldo Luiz de Moraes. O servidor responsável pela Defesa Civil, Juninho Teixeira, também esteve presente na reunião.

No ensejo, o vereador levou ao secretário algumas reivindicações dos moradores dos bairros Nova Itirapina, Jardim Progresso e também Jardim dos Indaiás. Também, a situação dos banheiros públicos da Praça da Matriz entrou em pauta. O Secretário de pronto atendimento garantiu que questões de organização, limpeza e segurança dos banheiros serão resolvidas nos próximos dias.

Para conclusão, Gabriel apresentou à Arnoldo algumas reivindicações também dos moradores do bairro Ubá. O secretário garantiu que todas as solicitações levadas pelo vereador serão estudadas para trazer as melhorias aos bairros da cidade.

“Foi uma reunião muito produtiva, onde discutimos a situação dos bairros Jardim Nova Itirapina, Jardim Progresso, Jardim dos Indaiás, Ubá e sobre o banheiro público da Praça. Agradeço ao Secretário de Serviços Públicos Arnoldo, juntamente com o Juninho Teixeira da Defesa Civil que me receberam atenciosamente na Secretaria. Com o diálogo, traremos boas melhorias para nosso município” finalizou Gabriel.