POR SOLICITAÇÃO DE GABRIEL, SECRETARIA DA SAÚDE RECEBE R$ 100 MIL ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DE RAFA ZIMBALDI

Boas notícias para a Secretaria Municipal de Saúde de Itirapina. Nesta quinta-feira (05), a pasta foi contemplada com a quantia de R$ 100 mil, destinada pelo Deputado Estadual Rafa Zimbaldi (CIDADANIA) através de Emenda Parlamentar.

O recurso foi solicitado pelo vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Itirapina, Gabriel Ferreira Gobbi (PSDB) que, em visita ao gabinete de Zimbaldi no mês de fevereiro solicitou, verbalmente e via ofício, a viabilização do montante para investimentos na Saúde do município.

A destinação já foi liberada para processamento pela Casa Civil do Estado e chegará à Prefeitura Municipal de Itirapina, que deverá repassar o valor à pasta posteriormente.t

Segundo Gabriel, durante o encontro com o Deputado em fevereiro, uma sinalização muito positiva sobre a disponibilização do recurso aconteceu:

“Pude sair com boas expectativas do encontro com o Deputado Rafa Zimbaldi, no dia 24 de fevereiro. Ele garantiu que mobilizaria o máximo de esforços possíveis para atender minha solicitação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 100 mil e, finalmente, a Emenda chegou. Gostaria de agradecer imensamente ao Deputado que acreditou e acredita em nosso município, na certeza de que o recurso será muito bem utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde no atendimento aos nossos munícipes. Não só eu, mas Itirapina também agradece, Deputado!” finalizou Gabriel.