GABRIEL E BETE DO BROA PARTICIPAM DA QUARTA EDIÇÃO DO “CONEXIDADES” NO THERMAS DOS LARANJAIS EM OLÍMPIA – SP

Os vereadores Elisabete de Oliveira Silva (Bete do Broa – PSDB) e Gabriel Ferreira Gobbi (PSDB) marcaram, na última semana, presença na 4º edição do Conexidades, evento organizado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo. O evento reuniu lideranças municipais, iniciativa privada, entidades, fundações, governo e associações representativas, contando com a presença de diversas autoridades estaduais e nacionais.

O congresso teve abertura na terça-feira, 23 de novembro e seguiu até sábado, 27, no Parque Thermas dos Laranjais em Olímpia – SP. Dentre as autoridades presentes estiveram a presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Cristiana de Castro Moraes, o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado, Marcos Penido, o Secretário de Turismo e Viagens do Estado, Vinicius Lummertz e o ex-presidente da República, Michel Temer.

A 4ª edição do Conexidades trouxe painéis como “Educação no Pós-Pandemia”, “Cidades Inteligentes”, “Inovações no Agronegócio”, “Violência Política contra Mulheres”, “Reforma Tributária para o Setor Público e Privado” e “Tribunal de Contas orienta sobre a Nova Lei de Licitação”. O evento também trouxe stands informativos e um Lab Móvel do Butantan, laboratório itinerante que, para garantir a segurança dos participantes, realizou a testagem daqueles que não possuíam o passaporte da vacina.

Para o vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Itirapina, Gabriel Gobbi, participar pela primeira vez do Conexidades foi uma experiência ímpar e que ecoou novas ideias para Itirapina: “Foi uma vivência única ter participado da 4ª edição do ‘Conexidades’. Como estou em meu primeiro mandato, aprendi muito sobre rotas de trabalho e também pude criar vínculos e networking com outros políticos da região. Além dos relacionamentos estabelecidos, os painéis do ‘Conexidades’ também trouxeram várias ideias de projetos que podem ser úteis à Itirapina” destacou o vereador.