SESSÕES PLENÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITIRAPINA SERÃO REABERTAS AO PÚBLICO GERAL NESTA SEGUNDA (13)

As Sessões Plenárias da Câmara Municipal de Itirapina passarão a ser abertas novamente ao público em geral a partir desta segunda-feira, 13 de setembro, com a 13ª Sessão Ordinária de 2021.

O Decreto Legislativo Nº 020, publicado em 30 de agosto de 2021 pela Presidente Claudete de Oliveira (PSDB), autorizou, a partir do dia 1º de setembro, a abertura das Sessões Plenárias ao público em geral bem como a cessão do auditório do Plenário para realização de reuniões, convenções, audiências públicas e eventos que não gerem aglomerações. A 13ª Sessão Ordinária de 2021 será a primeira Sessão a ser realizada após a publicação do Decreto.

Vale lembrar que será permitida a ocupação de apenas 60% da capacidade de público sentado no auditório do Plenário, contando com distanciamento entre as poltronas. Também será obrigatório o uso de máscara nas dependências de toda a Câmara Municipal e haverá, na entrada, aferição de temperatura por termômetro digital a laser.

A 13ª Sessão Ordinária de 2021 será realizada às 19h e também poderá ser acompanhada ao vivo através da página do Facebook e Canal do YouTube da Câmara Municipal de Itirapina.