VEREADORES RECEBEM DOAÇÃO DE APARELHO DE ULTRASSOM DESTINADO AO HOSPITAL SÃO JOSÉ

Na tarde desta terça-feira, 31 de agosto, os vereadores Gabriel Gobbi e Rodrigo Rodrigues (ambos do PSDB) estiveram no Hospital São José para receber a doação de equipamentos destinados à Secretaria Municipal da Saúde de Itirapina.

Entre os equipamentos, foram recebidos um aparelho de ultrassonografia, uma autoclave esterilizadora e demais insumos para Raio-X. A doação foi feita pelo Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia – “José Ermírio de Moraes” (IPGG) e encaminhada ao Hospital São José, sendo entregue para a Secretária Municipal da Saúde, Wláukia Lemos Perondi.

Para Rodrigo, que realizou os contatos e solicitações que viabilizaram a doação, o objetivo é atender as demandas do Hospital enquanto um segundo aparelho de ultrassonografia também está a caminho:

“A doação deste aparelho de ultrassom auxiliará o Hospital São José a atender parte da população que necessita deste serviço enquanto aguardamos a chegada de um novo aparelho, que será adquirido através da Emenda Parlamentar do Deputado Vanderlei Macris.” Acrescentou o vereador.