CÂMARA MUNICIPAL DE ITIRAPINA RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO NESTA QUARTA (1º)

A Câmara Municipal de Itirapina retomará nesta quarta-feira, 1º de setembro, suas atividades presenciais de atendimento ao público.

A retomada, decretada pela Presidente da Câmara Claudete de Oliveira (PSDB) no último dia 30 de agosto, seguirá todas as normas e protocolos de higienização e segurança recomendados pelas autoridades sanitárias do país, como a limpeza das mãos com água e sabão/álcool em gel, uso obrigatório de máscaras de proteção facial cobrindo boca e nariz, distanciamento social e aferição da temperatura do público visitante por termômetro digital a laser. As atividades de atendimento presencial se darão diariamente, de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h00, no prédio da Câmara Municipal.

Ainda no Decreto, a Presidente autorizou a abertura das Sessões Legislativas ao público em geral e a cessão do auditório do Plenário para realização de reuniões, convenções, audiências públicas e eventos que não gerem aglomerações, observando a ocupação de apenas 60% da capacidade de público sentado e com distanciamento entre as poltronas.

A primeira Sessão Legislativa deste ano aberta ao público será a 13ª Sessão Ordinária de 2021, que acontece no próximo dia 13 de setembro.