Instalação da 1ª Câmara Jovem de Itirapina.

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010.

No dia 26 de fevereiro de 2010, as 20h00, nas dependências da Câmara Municipal de Itirapina, aconteceu a 1ª  Sessão de Instalação da 1ª Câmara Jovem de Itirapina. Com a participação dos 9 (nove) vereadores jovens eleitos pelas suas proposições.

A Mesa Diretora foi composta pelos seguintes vereadores jovens:

GLEICE CRISTINA VIEIRA - Presidente

KLEITON JOSÉ  DA SILVA BENTO – Vice-Presidente

NATÁLIA NABHAN – 1ª Secretária

NATHÁLIA SOLIM CUSTÓDIO – 2ª Secretária

WILLIAN SILVA OLIVEIRA – Vereador Jovem

CAMILA PEREIRA DA SILVA – Vereador Jovem

SIMONE APARECIDA ALVES – Vereador Jovem

YASMIN RODRIGUES ZANCANELA – Vereador Jovem

PALOMA CAMILA JULIÃO – Vereador Jovem

A Sessão  de Instalação seguiu os ritos de uma Sessão Ordinária, onde foram discutidos, votados e aprovados: 5 (cinco) Projetos de Lei e 4 (quatro) Indicações. Os Vereadores Jovens puderam fazer uso da palavra para explanação seus projetos e indicações.

Todos os vereadores foram inscritos para fazer uso da explicação pessoal.

O Presidente da Câmara, Feliques Henrique de Oliveira (PR), disse que as Proposições aprovadas, serão encaminhadas ao Poder Executivo, sendo que os Vereadores Jovens deverão conhecer também o funcionamento do Executivo, através de visita a ser agendada.

Feliques disse ainda que, ficou muito satisfeito com o desempenho dos Vereadores Jovens, salientando a importância da Câmara Jovem para o município.

Assista o vídeo da Sessão

| Posted by CMI | Categoria: Notícias |