Fábio Piloto devolve R$ 170.746,22 mil à Prefeitura.

Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2017.

O presidente da Câmara Municipal de Itirapina Fábio Belarmino da Silva “Fábio Piloto” (PR) anunciou que o Legislativo encerra o ano devolvendo R$ 170.746,22 aos cofres municipais.

Ontem, 28/12/2017, o presidente da Câmara Fábio Piloto esteve no Gabinete do Prefeito Zé Maria e fez a devolução de R$ 170.746,22 aos cofres municipais. Foi acordado com o prefeito que esse dinheiro economizado pelo Legislativo Municipal será utilizado na compra de um micro-ônibus para atender os atletas e esportistas de Itirapina em suas viagens na região, participando de campeonatos e jogos intermunicipais. O vereador salientou que esta devolução foi possível graças ao esforço de todos durante doze meses. "A economia é resultado de um trabalho em conjunto. Tanto os funcionários como os demais vereadores nos ajudaram muito a cortar os gastos".

AVALIAÇÃO - Vereador em seu segundo mandato, Fábio Piloto está encarando o desafio de ser presidente da Casa pela primeira vez. "Apesar da crise que o País enfrenta que provocou a queda na arrecadação e conseqüentemente reduziu os valores repassados aos municípios brasileiros, o ano de 2017 foi produtivo. Fizemos a nossa parte de, além de encaminhar os trabalhos legislativos, também batalhar por mais recursos para Itirapina em Brasília e na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. É importante destacar a cooperação de todos os vereadores, que trabalharam muito pelo melhor para a cidade".