Mari Leila é eleita Presidente da Câmara para o biênio 2015/2016.

Terça-feira, 06 de janeiro de 2015.

maternidadeA vereadora Mari Leila Bacciotti Candido (PMDB) foi eleita para presidir os trabalhos da Câmara Municipal de Itirapina para o biênio de 2015/2016. A parlamentar obteve sete voto na sessão de eleição da Mesa Diretora e vice-presidente, que ocorreu no dia 29/12/2014. Mari Leila assumiu no dia 1º de janeiro de 2015. Sua principal meta é atualizar o Regimento Interno da Câmara Municipal e a Lei Orgânica do Município (LOM) A presidente da Câmara considera que mudanças já foram realizadas por meio de emendas, mas existe a necessidade de modificações e atualizações na LOM, passando por um processo revisional, procurando retirar impertinências e procedimentos superados. As mudanças têm como objetivo modernizar e estruturar as entidades para uma melhoria dos serviços públicos e a qualidade de vida dos nossos munícipes, atendendo ao princípio da eficiência. A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itirapina, ficou assim composta: Presidente: Mari Leila Bacciotti Cândido, Vice-Presidente: Marcelo Rizzo (PMDB), 1ª Secretária: Cristina Gomes (PMDB) e 2ª Secretária: Geni Porcel (PSDB). É a terceira vez que a Câmara de Vereadores de Itirapina é presidida por uma mulher e uma das Câmaras da região com maior índice de mulheres, com quase 30%. A presidente agradece o apoio de todos, através do voto, apoio e torcida e afirma que vai dar continuidade ao trabalho realizado pelo ex-presidente Marcelo Rizzo Pezão e que as decisões serão tomadas pela maioria dos vereadores, independente de ser situação ou oposição. “Vamos trabalhar para o coletivo, com o objetivo de fazer o melhor para o desenvolvimento e progresso de Itirapina. Quanto aos servidores, a presidente já realizou reunião de trabalho, onde expos sua maneira de administrar, que será de forma democrática , porém de respeito mútuo. "Acredito que a harmonia com os servidores, também determina o bom andamento e funcionamento dos trabalhos da Casa e isso reflete na boa qualidade de atendimento e diálogo com a população", conclui a presidente Mari Leila .

| Posted by CMI | Categoria: Notícias |