Vereador sugere transporte às crianças da área rural durante festas e eventos.

Sexta-feira, 12 de setembro de 2014.

O vereador Fábio Belarmino da Silva (PR), sugeriu, através de indicação ao prefeito José Maria Candido (PMDB) a possibilidade de providenciar meio de transporte para as crianças que residem na zona rural, em dias de festas, comemorações e eventos no município, relacionados a criança. Segundo Silva, a indicação tem a finalidade de proporcionarmomentos de divertimento e descontração às crianças que residem na zona rural ou em bairros distantes da cidade, como o Planalto da Serra Verde, Itaqueri da Serra, Balneário Santo Antonio, Ubá, Graúna, entre outros que fazem parte do nosso município, para que tenham acesso, através de condução nos dias de eventos e festas na cidade como por exemplo, o “Sacode a Praça”, homenagens às crianças na Semana da Criança, entre outras. “É de grande importância tal indicação, pois beneficiará as crianças que moram na zona rural e não têm o transporte para virem à cidade em dias de festas e comemorações”, destacou.