Notícias

Vereadora Cristina Gomes intercede junto à Omni Financeira e conquista a doação cobertores ao Hospital São José.

Quinta-feira, 04 de julho de 2013.

No último dia 04 de julho, o Hospital São José de Itirapina, através de intervenção da Vereadora Cristina Gomes (Loira) recebeu a doação de cobertores da Empresa OMNI Financeira através de seu agente o Sr. Sebastião Mesquita de São Carlos. A doação dos cobertores foram recebidos pela Secretária da Saúde Maria José Cândido que salientou a necessidade, utilidade e o benefício de receber esse material e acompanhou numa rápida visita mostrando as dependências do mesmo.  A Vereadora responsável pela realização dessa conquista,  disse  que não medirá esforços para buscar novos planos e ações para alcançar melhorias e o bem estar para a população de Itirapina.

| Posted by CMI | Categoria: Notícias |