Presidente Fábio Piloto em reunião no gabinete do Deputado Federal Márcio Alvino em Brasília.

Na tarde desta quarta-feira (16/08/17) o vereador e  Presidente da  Câmara  Fábio  Piloto (PR)  esteve em  Brasília  em  reunião  com  o Deputado Márcio Alvino (PR) reuniram-se para tratar de assuntos pertinentes ao município e sua população. O assunto em pauta foi o restauro da estação ferroviária da cidade. Na oportunidade o Presidente protocolou junto a assessoria do deputado dois ofícios, ONG AVAI – Associação Vida Animal de Itirapina – solicitando  contribuição  a  associação  e  ofício  o  qual  solicita ao deputado a possibilidade de uma agenda em Brasília com os integrantes da 7ª edição da Câmara Jovem de nosso município.
A reunião foi produtiva e  junto  ao  deputado  foram  pontuados  vários pontos de partida para importantes obras as quais faz parte da frente parlamentar do deputado. O deputado reforçou ao presidente que seu gabinete e escritório estarão sempre à disposição da população de Itirapina através da pessoa do Vereador Fábio Piloto.