Vereadores pedem que passagens de níveis sejam consertadas.

Antônio Rafael Sanches e Fernando Romero Olbrick, ambos do PSDB, enviaram um oficio a empresa América Latina Logística (ALL) com a reivindicação.

Passagens de níveis ficaram intransitáveis principalmente para pessoas com dificuldades de locomoção.

Passagens de níveis ficaram intransitáveis principalmente para pessoas com dificuldades de locomoção.

Os vereadores Antônio Rafael Sanches, Lemão, e Fernando Romero Olbrick, ambos do partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) estão reivindicando melhorias nas passagens de níveis de trens que cortam a cidade de Itirapina.
Lemão e Fernando enviaram um ofício ao coordenador responsável pelo setor de reparos da empresa América Latina Logística (ALL), em Itirapina, Luís Guilherme Bosqui, onde solicitam providências em relação às passagens de níveis da Linha Férrea no munícipio.
Segundo os vereadores, durante um trabalho de manutenção, as passagens de níveis ficaram intransitáveis. “Durante a troca de dormentes efetuada pela empresa ALL, a mesma deixou as passagens de níveis intransitáveis pelos munícipes, onde muitos estão reportando suas reclamações aos vereadores e também via redes sociais, principalmente o Facebook”, observaram os parlamentares.
Diante de fatos, diversas pessoas estão com dificuldades para transitar pelas passagens de níveis. “Entre as várias reclamações temos pessoas com mobilidade reduzida, cadeirantes, mães com carrinhos de bebês e idosos que estão tendo dificuldade de usar essas passagens, visto que nossa cidade é cortada pela linha férrea e muitos se utilizam dessas passagens para chegar ao Centro da cidade”, apontaram os vereadores.
A única solução encontrada pelos vereadores foi entrar em contato com a ALL e explicar a situação, pedindo para que a empresa reparasse as imperfeições deixadas após o serviço realizado. “Diante do exposto gostaríamos que os responsáveis tomassem as devidas providências para que as passagens de níveis fossem consertadas e deixadas como foram encontradas antes da troca dos dormentes”, finalizaram os vereadores.

Lucas Castro – lucas.castro@jornalpp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *