Vereadores do PSDB na ALESP

CapturarNa última quarta-feira (21/06), os Vereadores Lemão Sanches e Drº Fernando Romero Olbrick (PSDB) acompanhados do Presidente da Câmara Municipal de Americana DRº Alfredo Ondas estiveram em audiência com o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo Deputado Cauê Macris (PSDB) e aproveitaram a oportunidade para reiterar alguns pedidos de liberação de recursos para Itirapina. Na ocasião os Vereadores encontraram com o Presidente da Câmara Municipal de Itirapina Fabio Piloto (PR), com a vereadora Bete Do Broa (PV) e os Vereadores da 7ª Câmara Jovem de Itirapina, que se encontravam na Assembléia Legislativa participando de uma visita assistida proporcionada pelo Deputado André do Prado (PR).