Vereadores do PSDB buscam recursos para Itirapina

Capturar

No último dia 9, os vereadores do (PSDB) de Itirapina Antonio Rafael Sanches (Lemão) e Dr. Fernando Romero Olbrick foram até a Assembléia Legislativa em São Paulo solicitar recursos para Itirapina.  Através do convite do presidente da Câmara de Americana Dr. Alfredo Ondas, os parlamentares Itirapinenses foram recebidos pelo Presidente da Assembléia Cauê Macris (PSDB) e pelos deputados Luiz Carlos Gondim (SD), Campos Machado (PTB) e Cezinha de Madureira (DEM). Durante a visita, que contou também com a presença do vereador de Americana Rafael Macris e da integrante do Diretório do PSDB de Itirapina Ângela de Oliveira Leite, Lemão Sanches e Dr. Fernando aproveitaram para falar sobre as necessidades de Itirapina e reiterar vários pedidos de emendas parlamentares já protocolados. Segundo os vereadores, a reunião foi muito produtiva. Ir até a Assembléia é uma das formas de se batalhar por recursos para nossa cidade. Tem que ir atrás e nós estamos fazendo isso. A visita foi bem proveitosa, pois essa reunião nos deixou muito confiantes, pois durante a conversa pudemos perceber que nossas solicitações terão um resultado positivo e também porque pudemos estreitar os laços de amizade com o presidente da Assembléia Legislativa Cauê Macris, que também é do PSDB.