Pastor Josias busca verbas para o Município

CapturarNa tarde da última quinta-feira (04/05) o Vereador Josias de Oliveira Lima (PMDB), esteve em São Paulo na ALESP (Assembléia Legislativa) em visita ao Deputado Antônio Cezar Correia Freire “Cezinha de Madureira” (DEM). Segundo o vereador Josias a visita foi produtiva, pois durante a conversa o Deputado se colocou a disposição para verificar em sua pasta a disponibilidade de verbas para nosso município e até a aquisição de uma ambulância. O vereador saiu do gabinete do parlamentar confiante e estreitou ainda mais seus laços políticos com o nobre Deputado que cogitou uma possível visita ao nosso município.