VEREADORA BETE DO BROA PARTICIPA DE ENCONTRO DE LIDERANÇAS EM SANTA BARBÁRA D’OESTE

CapturarNo ultimo dia 04/05 (quinta-feira), a vereadora Elisabete de Oliveira Silva (PV), esteve na cidade de Santa Bárbara d’Oeste no Encontro Regional de lideranças do Partido Verde (PV), que ocorreu no prédio da Câmara Municipal.O encontro contou com importantes presenças como: Denis Andia (PV) – prefeito de Santa Bárbara, Chico Sardelli (PV) – Deputado Estadual, Márcio França (PSB) – Vice-Governador do estado, José Luiz Penna (PV) – Secretário de estado da cultura e Mendes Thame (PV) – Deputado Federal, todos reunidos para juntos discutirem demandas e soluções para os municípios do estado de São Paulo.Neste encontro a vereadora encontrou o amigo e assessor do Deputado  Chico Sardelli, Carlinhos Silva (Representante parlamentar da frente em defesa das guardas municipais do estado de São Paulo), o qual numa conversa informal com a vereadora conversaram de diversos assuntos principalmente sobre as guardas municipais e quais foram e são suas importantes conquistas para a  corporação Azul Marinho e também questões para avançar ainda mais nessa luta.A vereadora Bete do Broa conversou com várias autoridades presentes ao evento e numa conversa extraoficial disse que o objetivo de seu trabalho como vereadora e gestora ambiental  é evidenciar  trabalhos na área de gestão ambiental,  pois o município está localizado numa área onde 90% é APA. Como moradora e vereadora do Balneário Santo Antônio (BROA) ela quer dar sua parcela de colaboração no sentido de trazer soluções que evidenciem mais a represa e com isso otimizar ações envolvendo os munícipes para melhoria do bairro. O PV é um partido que valoriza o ser humano, por isso digo que ele é um Partido necessário. Segundo Elisabete o encontro foi produtivo e lhe trouxe muitas ideias no sentido da valorização humana e ambiental.