IBGE ABRE VAGA TEMPORÁRIA PARA O CENSO AGROPECUÁRIO 2017.

Na quarta-feira (03/04) esteve na Câmara Municipal de Itirapina Rodrigo Pucci da Conceição – coordenador de subárea do Censo agropecuário 2017, o qual através de uma conversa com o presidente Fábio Piloto expôs o motivo de sua visita no sentido de pedir apoio do legislativo para estar divulgado no site da Casa de Leis o período de inscrição para vagas de emprego temporário no IBGE. Diante do exposto o pedido foi prontamente aceito pelo presidente, que viu nessa divulgação uma ótima ideia da Casa estar ajudando os munícipes que se encontram desempregados uma chance de conseguir, mesmo que temporariamente, uma vaga de emprego.

MAIORES INFORMAÇÃOES: www.ibge.gov.br

Vagas Censo Agro (2)