VEREADORES PARTICIPAM DO 61º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS

CapturarVereadores do legislativo Municipal de Itirapina participaram do 61º Congresso Estadual de Municípios, que aconteceu em Campos do Jordão com o tema: Gestão Eficiente.Estiveram presentes no evento os vereadores Marcelo Rizzo (PMDB), Ricardo Alexandre Baldissera (PMDB), Josias de Oliveira Lima (PMDB), Antonio Rafael Sanches (PSDB), Valdeck da Silva Ribeiro (PTB) e Fernando Romero Olbrick (PSDB).Durante o Congresso compreendido entre os dias 25 a 28 de abril foram discutidos e apresentados vários temas: Escolas de Câmaras Municipais, o papel do vereador e os desafios do mandato, regularização fundiária, gestão da iluminação e cidades inteligentes. Segundo o vereador Drº Fernando Olbrick no dia 27/04 aconteceu uma palestra com o Diretor Geral do Tribunal de contas do Estado de São Paulo, Sergio Ciqueira Rossi, o qual denominou fantástica pelo fato de ter elucidado e iluminado à forma de como se deve agir, esclarecer e implantar na Gestão Pública, atos de responsabilidade para favorecer a toda população.