PRESIDENTE DA CÂMARA GARANTE NOVIDADES PRA 7ª EDIÇÃO DA CÂMARA JOVEM

A partir deste ano, Fábio Piloto quer valorizar ainda mais este Projeto e ampliar suas atividades. “Quero mudar o horário da 1ª sessão ordinária da Câmara Jovem para que outros estudantes possam participar. Também quero agendar um horário para que os vereadores jovens participem de uma audiência com o prefeito de Itirapina e quero organizar uma viagem até a Assembleia Legislativa”, contou o presidente da Câmara.
Outra intenção do presidente da Câmara é estimular os jovens vereadores a realizarem duas sessões ordinárias, uma a cada semestre e assim apresentarem mais projetos. “Se fizerem duas sessões os jovens vereadores terão mais conhecimento e ampliarão seus conhecimentos em relação aos trabalhos realizados e efetuados por um vereador. Quem sabe assim, alguns possam sair desse projeto e tomar gosto pelo cenário politico e desde cedo engajar-se na politica local. Precisamos sempre estimular os jovens a participarem da vida política para que possam exercer na prática a cidadania”, destacou Fábio.

20-04-17 (28)20-04-17 (28)