Vereadores reintegram pedidos ao governador do Estado.

ver_governoFoi Inaugurado no ultimo dia 12 de abril o prédio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Claro, que recebeu a presença do Governador do Estado Geraldo Alckmin. Foi durante está inauguração que os vereadores tucanos Antonio Rafael Sanches “Lemão” e Drº Fernando Romero Olbrick, tiveram a oportunidade de reiterar pedidos feitos aos deputados na ALESP no dia 04/04/17. Os vereadores foram rapidamente recebidos e conseguiram entregar as reinvindicações e saíram contentes com possíveis chances de serem atendidos em seus pedidos ao município.