Câmara de Itirapina sediará próxima reunião do Fórum do Corumbataí

Capturar

Gabinete do vereador Longatto recebe vereadora de Itirapina Bete do Broa (PV)

O gabinete do vereador José Aparecido Longatto (PSDB) recebeu, na manhã de sexta-feira, 07, Elisabete de Oliveira Silva, vereadora de Itirapina e Wesley Rodrigues de Freitas, ambientalista, para acerto de detalhes da próxima reunião do ‘Fórum Regional Permanente em Defesa do Rio Corumbataí’ que acontecerá na Câmara Municipal de Itirapina no dia 26 de abril de 2017, às 9h.

O Fórum, que foi criado pelo vereador José Aparecido Longatto em 2004, tem por finalidade reunir esforços políticos em benefício da recuperação, preservação e promoção do meio ambiente, especialmente, do Rio Corumbataí.

A bacia do Corumbataí é composta pelos municípios de Analândia, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Santa Gertrudes, Rio Claro, Charqueada e Piracicaba.

Na oportunidade a vereadora Bete almoçou com Nancy Thame, vereadora em Piracicaba, na qual a conversa em pauta foi sobre a Escola do Legislativo. A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba, tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores.